Política de Troca
Todos os produtos são criteriosamente analisados, onde são verificados os detalhes e as características principais das peças, como costura, acabamento, botões e tecido. Ainda assim caso receba um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@poachic.com.br, do telefone (47) 8408 7363 (Adriana), ou através deste site em CONTATO. Ao receber seu contato vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio da peça de volta para nossa loja. Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por nova inspeção e caso seja confirmada a avaria, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.
Caso venha a não gostar ou não caber, pedimos a atenção antes de realizar sua compra, sugerido que você olhe atentamente as medidas informadas no detalhe do produto (tamanhos - caso não exista essa descrição, nos solicite que estaremos lhe informando posteriormente). Caso receba o produto e o mesmo não sirva, você deverá seguir as instruções: nos informe sobre o ocorrido através do telefone ou demais contatos indicados acima e em seguida devolva o produto através dos correios no endereço de origem (frete por conta do cliente) – Poá Chic e assim que o recebermos, efetuaremos a sua troca pelo tamanho ou produto desejado. Novamente, a troca enviada ao cliente, o frete é por sua conta. Se houver alguma diferença no valor do produto, o mesmo deverá ser deposito pelo cliente ou no caso de valor menor, ficará como crédito para compras posteriores.
Atenciosamente,
Equipe Poá Chic
contato@poachic.com.br
Caso venha a não gostar ou não caber, pedimos a atenção antes de realizar sua compra, sugerido que você olhe atentamente as medidas informadas no detalhe do produto (tamanhos - caso não exista essa descrição, nos solicite que estaremos lhe informando posteriormente). Caso receba o produto e o mesmo não sirva, você deverá seguir as instruções: nos informe sobre o ocorrido através do telefone ou demais contatos indicados acima e em seguida devolva o produto através dos correios no endereço de origem (frete por conta do cliente) – Poá Chic e assim que o recebermos, efetuaremos a sua troca pelo tamanho ou produto desejado. Novamente, a troca enviada ao cliente, o frete é por sua conta. Se houver alguma diferença no valor do produto, o mesmo deverá ser deposito pelo cliente ou no caso de valor menor, ficará como crédito para compras posteriores.
Atenciosamente,
Equipe Poá Chic
contato@poachic.com.br